DEU PERDIDO

E sumiu. Sem nenhuma explicação. Simplesmente de uma hora para outra, depois de uma noite cheia de carinhos e promessas, aquela pessoa que falou coisas bonitas no seu ouvido e trocou afetos contigo, não responde mais suas mensagens.

Uma boa parte dos relacionamentos na era do Tinder são instantâneos e descartáveis. E a cada dia, histórias como essa estão cada vez mais comuns.

Estamos buscando pessoas com histórias interessantes sobre esse tema para serem entrevistadas e fotografadas. O objetivo desse projeto é compreender como tais situações ocorrem, por qual razão e de que modo acontecem.

Por se tratar de um projeto artístico e entendermos que por meio da arte é possível criar pontes possíveis de compreensão entre o que nos acomete e como a sociedade reage a tais fenômenos, ouvir atentamente narrativas semelhantes às nossas pode oferecer novos caminhos e percepções individuais e coletivas sobre os modos de relacionar-se em nosso século.

Assim, se você já passou por isso ou você já fez isso com alguém e quer colaborar com nosso projeto, conte-nos sua história! Queremos muito saber o porquê, como foi e o que aconteceu depois da ausência / sumiço da pessoa.

Por fim, é importante dizer que esse projeto não conta com nenhum patrocínio, nem faz parte de uma pauta jornalística e/ou publicitária.

Abaixo, seguem outras informações para fazer parte desse projeto!

Inscrições encerradas!

Agradecemos a todas as pessoas que nos relataram suas histórias. Em breve iremos divulgar novidades sobre esse projeto. Aguarde!

Siga a Salvego no Instagram e no Facebook para saber das novidades em primeira mão!

Salvego & Salvego - Art Design Photography
Facebook Instagram

Copyright © 1996-2017

Salvego & Salvego Ltda.

Todos os direitos reservados.

All rights reserved.

Salvego & Salvego - Art Design Photography